sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Revenge | S01E13 - Commitment

Revenge

Série: "Revenge"
Episódio: Commitment
Temporada:
Número do Episódio: 13 (1x13)
Emissora: ABC

Pisando em ovos, Emily até pensou em desistir por hora de sua vingança, mas nada que é bom dura muito em sua vida. Até acreditei que ela fosse dar um passo atrás, desistir do recém noivado com Daniel, mas tudo foi longe demais.

Se não bastasse ela desmascarar Victoria e deixar Conrad ainda mais sozinho, ela colocou em risco o futuro de Charlotte, que agora tem sua paternidade confirmada: ela é filha de David.


Para se livrar de 2 problemas, ela fez Amanda ser encontrada com as filmagens da casa de Mason, mas pagou um preço alto demais. Jack foi espancado e ficou muito mal, e foi essa saída dos trilhos que a fez pensar em desistir de sua vingança.

Adorei sua conversa com Nolan, e até nela pensar no bem-estar de Amanda, mandando-a para longe depois do que houve com Jack. Fato é que Victoria não dá ponto sem nó.

Quando Victoria disse que foi forçada a fazer sexo com David, logo imaginei Daniel usando isso a seu favor, mas o seu desabafo com Emily só piorou as coisas, pois agora ela irá com 7 pedras e já temos até o mês do casamento: junho.

Acreditei que Ryan estivesse neutro na situação e que Emily fosse partir para cima dele a qualquer hora, mas ele está ao seu lado. Até imaginei ele ficando com a fortuna de Victoria como uma parte da vingança, mas ele deve dar uma sumida com medo do que pode acontecer.

Mais um episódio de virada na série, pois aposto que Emily deverá pegar mais pesado na sua vingança por mais uma inflamação de raiva por conta da mentira de que seu pai estuprou Victoria.

"Revenge" fica ainda mais deliciosamente mexicana.

Nota 3,5 de 5.

2 comentários:

  1. Reviravolta interessante, a do advogado. E as fitas (exceto duas, uma embaixo da cama, a outra com Emily) agora estão com Victoria.

    Por que Charlotte não foi morar com Declan ao invés de voltar pra casa da mãe?

    "Amanda" foi-se muito fácil.

    Conrad se f*...

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeeeeei esse episódio. Estou doida pra chegar logo o 14. Mas e aquele corpitcho no chão da praia, é ou não de Daniel?

    Que mistééééério.

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...