ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Revenge | 10 informações sobre a 2ª temporada

Com estreia para o dia 30 de setembro, "Revenge" tem inúmeras questões em aberto e sua 2ª temporada vem na expectativa de respostas as pontas soltas que ficaram no fim do 1ª temporada.

A mãe de Emily está viva? Amanda grávida? Victoria morreu mesmo? A última questão ainda aumenta a ansiedade visto que durante a apresentação da série no Television Critics Association para mostrar o que é aguardado para a temporada, Madeleine Stowe não estava presente. "Acho que você terá que sintonizar na série para saber como lidamos com isso", disse o criador da série, Mike Kelley.

A partir daqui o texto pode conter spoiler!

1. Está tudo voltando para Emily agora.
Mesmo com o choque de saber que a mãe está viva, Emily começará a se lembrar de circunstâncias sobre o sumiço de sua mãe. "Ela certamente começará a descobrir as coisas como nós iremos", disse Emily VanCamp. "Ela terá alguns flash do que aconteceu com a mãe e será assim que ela tentará traçar onde sua mãe pode estar. Acho que isso é algo muito traumático e ela tirou completamente isso de sua mente". Kelley completou dizendo: "É uma grande surpresa o que aconteceu com ela".

2. A mãe de Emily virará tudo de pernas para o ar.
O surgimento "conturbado" da mãe de Emily (que será interpretada por Jennifer Jason Leigh) a forçará a olhar para dentro de si mesma e avaliar porque age daquela maneira. VanCamp ainda disse "acho que isso trará lados completamente diferentes da personagem".

Assim como na estreia da série, a nova temporada se iniciará com uma citação, desta vez sobre destino, e em particular, "se você tem as mãos nas escolhas do próprio destino ou se é algo já traçado para você", disse Kelley. "Esta temporada é toda sobre livre-arbítrio contra destino".

3. Diversão no verão.
É tempo de praia e churrascos em Southampton. "Nós abriremos novamente com um flash do futuro onde um acontece algo realmente terrível", disse Kelley. "E então trazemos a trama para o verão". Assim, quando isso acontecer, Amanda estará com 8 meses de gravidez. "O instinto materno certamente a fará defender seu bebê, mas a Amanda divertida ainda estará aqui", disse Margarita Levieva. Entretanto ela ainda está esperando o tempo certo para filmar o nascimento para a série.

4. O triângulo amoroso tornou-se oficialmente um quadrado.
De acordo com Levieva, Amanda fará o seu melhor para ficar com Jack, que por sua vez estará "lutando para conciliar sua lealdade com seu coração", disse Nick Wechsler. E quem mais quer Emily? Daniel despista como as coisas terminaram no fim da temporada. "Você só verá alguém... De acordo com o roteiro... 'pensativo'", garante Josh Bowman. "Ele sente-se culpado. Ele perdeu o que tinha com Emily". Daniel também desenvolveu um pouco de problemas com álcool como resultado de seu coração partido.

5. Mas Amanda irá passar por um importante teste para ganhar Jack.
"Eu suspeito que isso acontecerá", disse Wechsler sobre um possível teste de paternidade. "Acho que não há como ele não questionar a paternidade. Ele tipo que estará com ela por obrigação. Acho que sua obrigação o deixará um pouco cego para certas coisas. Ele está ignorando certas coisas, fingindo que está feliz ou algo assim. Eu acho que em certo ponto ele vai perceber isso".

6. Nolan é um novo homem...
Gabriel Mann deu a entender que os fãs começarão a ver um diferente Nolan. "Ele ficou cansado de ficar apanhando ano passado", ele disse. Entretanto, deixando de lado todas essas coisas físicas, e as vezes emocionais, lesões sofridas em nome de Emily, ele ainda está disposto a percorrer uma longa distância por ela.

"Neste ponto, eu faria qualquer coisa por ela", disse Mann. Entretanto, parte deste "novo Nolan", inclui um novo interesse romântico explorando a hisoria de Nolan. "Acho que ele começará a viver um pouco mais neste mundo da NolCorp este ano".

7. Ashley continuará a olhar as coisas por fora.
Agora que Daniel não está mais com Emily, é quase que natural (ou não), que sua "melhor" amiga, Ashley, tome o lugar dela. "Ele está usando-a, assim como ela o está usando. Ela quer crescer na vida e Daniel quer fazer isso do seu jeito", disse Bowman, ainda falando sobre o sentimento de culpa na morte de sua mãe. "Ele definitivamente se preocupa com Ashley, mas ele não está realmente ali. Seu corpo pode estar, mas sua mente, está em um lugar diferente. Ela é linda. Ela passa o tempo".

8. Charlote sobreviveu sua overdose, mas ela superou seu vício?
"O vício ainda está em jogo", disse Christa B. Allen. "Isso continua presente de alguma maneira".

9. Há esperança entre Charlotte e Declan?
Felizmente, o tempo realmente cura todas as feridas para esse casal predestinado. "Seria um desejo meu eles finalmente ficarem juntos, mas talvez não nessa temporada", disse Allen. "Eles são duas pessoas muito diferentes e Declan fez algumas estranhas na última temporada. Isso é difícil de superar quando você está mentindo no tribunal para proteger sua família e o futuro". Entretanto Charlotte precisa de alguém para se apoiar mais do que nunca. "Acho que a razão dele continuar amando Charlotte é porque ele sabe quão triste ela é", disse Connor Paolo. "Agora, acho que ele colocará de lado todas as coisas porque ela quase morreu e sua mãe está morta".

10. Alguém descobrirá a verdade sobre Emily e Amanda.
"Isso eventualmente viria a tona para um personagem muito importante e isso é algo que quero explorar essa temporada", disse Kelly, "mas isso não será algo a ser descoberto por todos até o fim da série".

"Revenge" retorna na ABC no dia 30 de setembro, em novo dia, agora aos domingos no lugar de "Desperate Housewives".

Com informações de TV Guide.

11 comentários:

  1. Então a Victoria morreu??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de acordo com Mike Kelley, só saberemos assistindo a série, mas ele soube manter o mistério rs

      Excluir
    2. mas olha os atores:

      "Ele está usando-a, assim como ela o está usando. Ela quer crescer na vida e Daniel quer fazer isso do seu jeito", disse Bowman, ainda falando sobre o sentimento de culpa na morte de sua mãe"

      "Acho que a razão dele continuar amando Charlotte é porque ele sabe quão triste ela é", disse Connor Paolo. "Agora, achoq ue ele colocará de lado todas as coisas porque ela quase morreu e sua mãe está morta".

      Excluir
    3. eles tem que dar uma disfarçada, afinal este é o grande segredo da temporada... para eles Victoria está morta, e se eles ainda não gravaram o episódio, eles não devem ter muita informação em mãos...

      Excluir
    4. Tomara, afinal a Victoria é a "Carminha" né HAHA

      Excluir
  2. Gente, cadê dia 30 de setembro????
    Tá doido, tudo isso pra deixar a gente ainda mais ansioso com a segunda temporada. Quem diria. Revenge é uma série que eu não dava nada, vi o piloto e gostei, mas nunca imaginei que fosse viciar dessa forma.
    Mas sério, Victoria tem que estar viva e voltar de maneira triunfal...

    @lucas_santtos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O legal da série é isso, a virada que ela teve e como todos os personagens estão envolvidos em um problema maior... Agora é ver quem está por cima até mesmo de Conrad...

      Mas lógico, o retorno de Victoria é a coisa mais aguardada, e espero que ela volte com o "demônio" no corpo para acabar com Conrad rs

      Excluir
  3. A Victoria não morreu... ela forjou sua morte com o cara de cabelos grisalhos, eles estão juntos em uma cabana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para quem viu o episódio, já tem ideia disso, esta nota é de muito tempo antes da estreia (http://www.episodioscomentados.com.br/2012/10/revenge-s02e01-destiny.html) ;)

      Excluir
  4. anahoop@hotmail.com6 de outubro de 2012 23:12

    acho que vitoriaesta viva e armou pra lilia afinal ela e uma grayson e nao quer um escandalo tao destrutivo.

    ResponderExcluir
  5. eu amo a victoria grayson ela e linda e tem que estar viva, ela é uma daquelas mulheres poderosas que nao precisam de escandalo pra acabar com alguem. ela é demais.

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...